Policial

Força Tática com apoio de populares prende foragido da justiça que correu por ruas e avenidas de Vilhena

Policiais precisaram usar Spray de Pimenta para conter infrator que reagiu a prisão

A ocorrência foi registrada por volta das 17h10 desta quarta-feira, 09 de Março, na avenida 1802 do bairro Bela Vista, em Vilhena/RO.

A Força Tática de Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistaram Everton Willian Marcelino a bordo de uma bicicleta e por terem conhecimento de que o mesmo estava foragido, tentaram abordá-lo, porém, ele saiu correndo e pulou por muros de casas e evadiu-se.

Contudo, os policiais ficaram no encalço do foragido e o avistaram novamente pela rua 1802, onde ao perceber a presença policial ele correu, atravessando a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sendo alcançado na rua 2225 onde populares o derrubaram ao verem a fuga.

Após cair no chão e sofrer escoriações, Everton foi abordado pelos policiais, contudo, reagiu intensamente a prisão, sendo necessário o uso do Spray de Pimenta e das algemas para contê-lo e prendê-lo.

Após prenderem o infrator, os policiais consultaram o Banco Nacional de Mandados de Prisão e constataram que de fato, ele encontrava-se foragido da justiça e tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$200,00 em espécie e após sua prisão, ele levou os policiais até sua residência onde se encontrava a tornozeleira eletrônica que ele havia rompido enquanto estava no regime semiaberto.

Após passar por exames de corpo de delito na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), Everton foi levado para o presídio Cone Sul, onde deverá cumprir sua pena.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)