Policial

Mulher toma muletas do ex-marido e corre para não ser agredida por ele em Vilhena e PM prende infrator

Infrator resistiu a prisão e chegou a deitar-se no chão para não ser preso

A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 15 de Julho, em uma residência localizada na rua 1.501 do bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO, onde uma mulher estaria sendo agredida por um homem.

A Patrulha Reforço de Polícia Militar e demais guarnições se deslocaram ao local e em contato com a vítima, a mulher relatou que mantevê um relacionamento de três anos com o infrator e que devido a agressividade dele e seu ciúmes possessivo decidiu se separar e falou sua decisão ao mesmo.

Neste momento, eis que o acusado trocou ofensas verbais com a vítima e veio a desferir um soco contra a face da mulher, causando-lhe uma lesão.

Para não acabar morta pelo infrator, a vítima tomou as muletas do mesmo e empreendeu fuga, se refugiando em uma casa próxima, onde pediu socorro e aguardou a chegada da Polícia Militar.

Os militares encontraram o suspeito, o qual possui deficiência física e ao perceber a chegada da polícia, resistiu a prisão e se deitou no chão, numa tentativa de não ser algemado, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para realizar a prisão do mesmo, com o uso de algemas.

O acusado confessou o crime e diante disto, ele e a vítima foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis, sendo que a mulher passou por exames de corpo de delito e revelou que o agora, ex-marido, sempre utilizava as muletas para agredi-lá.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)