Policial

Mulher tenta entrar com drogas no presídio Cone Sul e acaba presa por agentes penitenciários

Mulher foi flagranteada pelo delegado de plantão e recolhida a Casa de Detenção

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 29 de Janeiro, no presídio de segurança máxima Cone Sul, localizado na área rural de Vilhena, saída para Cuiabá.

Agentes penitenciários desconfiaram da forma que a acusada agiu durante a revista pessoal e como ela estava levando um colchão para um detento, aos agentes resolveram vistoriá-lo. Dentro do colchão estavam vários tabletes de maconha, duas porções de cocaína e um pacote de fumo.

Diante da constatação do tráfico de drogas, a acusada foi presa e encaminhada para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e autuada em flagrante pelo delegado de plantão e recolhida à Casa de Detenção. As drogas ficaram apreendidas.

Vale lembrar que o Governo Federal gastou milhões com Scanner Corporal para os presídios de Rondônia, mas, até hoje não foi instalado pelo governados Marcos Rocha, o qual, nada tem feito para melhorar a segurança pública. Foi a experiência profissional dos agentes penitenciários que resultaram nessa apreensão e evitaram que drogas entrassem na unidade prisional.

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)