Policial

Mulher tem moto roubada pela segunda vez em Vilhena no momento em que resolvia questões do enterro de seu pai

Abalada com a morte do pai, vítima agora sofre ainda mais por ter sido vítima do roubo

Na tarde de terça-feira, 23 de Abril, uma mulher teve um momento doloroso interrompido por um assaltante na avenida Paraná, na Cohab, em Vilhena/RO.

A vítima estava a caminho de resolver questões relacionadas ao enterro de seu pai quando foi abordada por um homem armado, que roubou sua motoneta Honda Biz de placa QTJ-7A12/Vilhena e seu celular.

O roubo trouxe ainda mais dor para a costureira, que já havia enfrentado o mesmo problema anteriormente na cidade, quando teve a moto roubada pela primeira vez. Na ocasião anterior, a polícia conseguiu recuperar sua moto, mas, infelizmente, desta vez não tiveram a mesma sorte.

A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que a Polícia Civil possa dar seguimento às investigações.

Enquanto isso, a mulher fica não só com a dor da perda de seu pai, mas também com a revolta e a sensação de insegurança causadas pelo roubo.

Esperamos que as autoridades competentes consigam solucionar o caso e que a vítima possa ter seus bens recuperados pelas forças policiais da cidade.

A população de Vilhena/RO também clama por mais segurança nas ruas, para que situações como essa não se repitam com outras pessoas inocentes.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)