Policial

Mulher tem celular roubado por três adolescentes armados no bairro Embratel

Marginais zombaram da vítima após o crime e se evadiram

A onda de criminalidade continua a se alastrar na cidade de Vilhena/RO, gerando insegurança na população, que cada vez mais se torna refém dos bandidos. 

Não foi diferente do que aconteceu com uma mulher de 21 anos, a qual retornava de sua jornada de trabalho durante a noite desta terça-feira, 23 de Julho, pela avenida Goiás, esquina com a rua 2.020, no bairro Embratel, setor 06, quando foi abordada por três criminosos e roubada pelos suspeitos.

A vítima relatou que foi abordada por três jovens, que aparentavam ser adolescentes, estes em duas bicicletas, os quais anunciaram o roubo armados com uma faca , ordenando que a jovem entregasse o aparelho celular.

A jovem chegou a pedir para que os bandidos pelo menos deixassem o chip do aparelho com ela, no entanto, estes zombaram da vítima e seguiram em fuga pela rua 2.020 rumo a rua José Roberto Garcia. Um morador narrou que a falta de policiamento no bairro tem contribuído para que crimes como estes ocorram normalmente.

“De dia já é difícil ver viaturas da PM por aqui, à noite então, o policiamento é zero. Vivemos inseguros e quando acionamos, demoram muito tempo para chegar,” reclamou o morador.

Uma radiopatrulha da Polícia Militar se deslocou até a localidade, coletou dados da vítima, deram a volta na quadra e foram embora, para que posteriormente, apenas lavrassem a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). 

 

Cabe a Polícia Civil, investigar mais este crime ocorrido na cidade de Vilhena/RO. Ainda nesta noite, uma tentativa de roubo a motocicleta e o roubo de outra foram registrados e a reportagem trará matéria sobre os fatos nas próximas horas.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)