Mulher tem celular roubado por três adolescentes armados no bairro Embratel
Marginais zombaram da vítima após o crime e se evadiram
A onda de criminalidade continua a se alastrar na cidade de Vilhena/RO, gerando insegurança na população, que cada vez mais se torna refém dos bandidos.
Não foi diferente do que aconteceu com uma mulher de 21 anos, a qual retornava de sua jornada de trabalho durante a noite desta terça-feira, 23 de Julho, pela avenida Goiás, esquina com a rua 2.020, no bairro Embratel, setor 06, quando foi abordada por três criminosos e roubada pelos suspeitos.
A vítima relatou que foi abordada por três jovens, que aparentavam ser adolescentes, estes em duas bicicletas, os quais anunciaram o roubo armados com uma faca , ordenando que a jovem entregasse o aparelho celular.
A jovem chegou a pedir para que os bandidos pelo menos deixassem o chip do aparelho com ela, no entanto, estes zombaram da vítima e seguiram em fuga pela rua 2.020 rumo a rua José Roberto Garcia. Um morador narrou que a falta de policiamento no bairro tem contribuído para que crimes como estes ocorram normalmente.
“De dia já é difícil ver viaturas da PM por aqui, à noite então, o policiamento é zero. Vivemos inseguros e quando acionamos, demoram muito tempo para chegar,” reclamou o morador.
Uma radiopatrulha da Polícia Militar se deslocou até a localidade, coletou dados da vítima, deram a volta na quadra e foram embora, para que posteriormente, apenas lavrassem a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Cabe a Polícia Civil, investigar mais este crime ocorrido na cidade de Vilhena/RO. Ainda nesta noite, uma tentativa de roubo a motocicleta e o roubo de outra foram registrados e a reportagem trará matéria sobre os fatos nas próximas horas.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News