Policial

Mulher sofre surto em casa e ao ser socorrida pela filha exige que seja levada à delegacia de mulher em Vilhena

Mulher estava bastante nervosa e em meio ao surto psicótico, sendo acionado o Corpo de Bombeiros

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 22 de Maio, na Delegacia da Mulher, localizada na avenida Paraná, no setor 09, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, a mulher que não será identificada pela reportagem, havia sofrido um surto psicótico dentro de casa e saiu para rua, tentando se jogar na frente dos carros, ocasião em que a filha à socorreu e estava levando ela de carro até o hospital, no entanto, a mulher impedia que ela dirigisse e dizia que só aceitaria ser levada para Delegacia da Mulher. Ela estaria em tratamento psicológico.

A filha então atendeu ao pedido da mãe, levando-a até a delegacia na avenida Paraná, onde a vítima estava bastante nervosa e em surto, tendo os agentes de Polícia Civil prontamente a atendido e tentado acalmá-la, acionando também a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Rapidamente, a UR dos bombeiros chegou até a delegacia e lá, juntamente com policiais civis conseguiram acalmá-la um pouco e a levaram até a ambulância, sendo então encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional para que recebesse a atenção médica e psicológica necessária.

A Polícia Civil deslocará uma equipe até o hospital para que quando ela se acalme, possam conversar com ela e entender se houve algum fato que levou a vítima ao surto psicótico e que se necessário, sejam tomadas todas as medidas cabíveis, bem como, a total atenção psicológica e psiquiatrica à vítima.

O jornal parabeniza à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros pela atenção prestada tanto neste caso, quanto em tantos outros que são registrados na cidade.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)