Policial

Câmeras de segurança flagram furto de bicicleta em posto de molas no Bodanese

Furtos de bicicleta aumentaram significativamente em Vilhena

O furto de uma bicicleta foi registrado por câmeras de segurança na tarde da última terça-feira, 02 de Outubro, no posto de molas Noma, localizado no bairro Bodanese, em Vilhena.

Às imagens foram enviadas para reportagem do jornal Rota Policial News na tarde desta quarta-feira, 03, por membros da empresa, os quais afirmam estarem indignados com a prática de furtos na região.

Segundo declarado, após o furto, a vítima acionou a Polícia Militar e a direção da empresa resolveu averiguar as imagens do circuito interno de segurança e as entregou para polícia. A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que investigará o crime.

Ainda no início desta semana, um funcionário do Park Shopping Vilhena teve sua bicicleta Caloi Poti de cor branca furtada no pátio do shopping; ele que usava a “bike” para poder ir trabalhar.

Policiais militares alertam ara o crescimento significativo dos furtos de bicicleta no município e alertou que grande maioria acontece pela falta de cadeado nas mesmas. “Bicicletas descadeadas são alvos fáceis destes ladrões e grande parte prática o furto para trocar por drogas em bocas de fumo,” alertou um policial.

Vídeo: Claudemir Sabino

Texto: Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar