Mulher pega moto errada na UPA e polícia quase registra furto em Vilhena
Apesar da confusão toda, quando os militares registravam a ocorrência a mulher chegou com a moto da vítima
O caso inusitado foi registrado no final da manhã desta terça-feira, 25 de Janeiro, nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no setor 06, em Vilhena.
A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta havia acionado a Polícia Militar através do 190 para denunciar o furto de sua moto.
Uma guarnição policial foi ao local e em contato com a vítima, está informou que havia ido à UPA realizar exames e ao sair para ir embora constatou que sua motoneta não mais se encontrava no local
Contudo, no momento em que os militares registravam a ocorrência, outra mulher chegou a bordo da Biz e foi em direção aos policiais, desesperada, informando que havia pego a moto errada, sendo que sua moto Biz 125, também de cor preta estava estacionada próximo da outra moto.
“Só percebi que não era a minha moto quando cheguei em casa e vi que a placa era diferente e aí, voltei correndo. Meu Deus, que coisa,” disse a mulher.
Apesar da confusão, não houve o registro da ocorrência, uma vez que o fato foi esclarecido e as motos foram destrocadas.
Tony Rota
Rota Policial News