Trânsito

Mulher passa mal e causa engavetamento de seis veículos

SAMU prestou atendimentos

Um acidente envolvendo seis carros causou lentidão no trânsito na manhã desta quarta-feira, 20 de Novembro, na avenida Calama entre as ruas João Pedro da Rocha e Uruguai, bairro Embratel, em Porto Velho.

A motorista do veículo Jeep relatou para os policiais que seguia na avenida Calama, sentido centro quando passou mal e bateu na traseira de um Prisma que acabou também colidindo em um Saveiro, HB20, Argo e Meriva.

Segundo a PM, após bater no carro que estava na frente, a mulher continuou acelerando e teve que ser ajudada por outras pessoas. Uma unidade do Samu prestou atendimento à vítima e uma outra motorista também passou mal após bater a cabeça no volante.

 

 

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Rondônia Agora

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)