Policial

Mulher morta pelo marido é identificada em Vilhena; ela foi executada com facadas no pescoço

Vítima morreu no local, em cima da cama do casal

O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 21 de Julho, em uma residência da rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. (Veja)

Natalina Menezes Amaral, 46 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço, sendo um golpe em cada lado do pescoço e um terceiro no meio do pescoço.

De acordo com o apurado, o próprio acusado ligou para Polícia Militar informando que havia esfaqueado a esposa e que iria fugir. No entanto, ele passou o endereço errado.

Minutos após a ligação do acusado à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, vizinhos ligaram para PM e informaram terem ouvido uma briga intensa entre o casal e que do nada, a mulher que pedia por socorro se calou.

Com o endereço certo da ocorrência, guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao endereço e lá encontraram o corpo da mulher sobre a cama do casal, com sangramento na região do pescoço.

Natalina já se encontrava em óbito e o acusado já tinha fugido do local antes mesmo da chegada das Radiopatrulhas de Polícia Militar.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo o corpo liberado para funerária Dom Bosco. Próximo do corpo a perícia encontrou um corote de pinga.

Vizinhos ouvidos pelo Rota Policial informaram que o casal morava há menos de 60 dias no local e que a casa é de aluguel.

Eles disseram ainda que a mulher raramente saiu para fora do portão e que apenas o homem era visto nos horários de almoço quando chegava ou ia ao serviço ao meio dia ou no final da tarde, quando ele chegava em casa, sempre com a bota de trabalho e com um corote de pinga.

A motivação do crime deverá ser investigada pela Polícia Civil e o caso deve ser tratado como feminicídio.

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)