Trânsito

Mulher morre esmagada por bi trem ao tentar cruzar BR-364

Minutos antes, segundo testemunhas, ela quase havia sido atingida por um ônibus

Na manhã desta sexta feira, 14 de Fevereiro, um acidente fatal foi registrado em Ji-Paraná onde uma mulher acabou sendo atropelada por uma carreta bitrem boiadeira.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Transcontinental com rua Menezes Filho no 1° distrito de Ji-Paraná e de acordo com as primeiras informações uma senhora tentou atravessar a avenida Transcontinental momento que foi colhida por uma carreta bitrem boiadeira que seguia sentido a Ouro Preto D’Oeste.

No momento da tentativa da travessia o semáforo estava verde para a carreta, sendo inevitável o acidente,.

Relatos de populares que ainda na manhã desta sexta-feira a senhora quase foi atropelada por um ônibus.

A Polícia Militar compareceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para o registro do acidente.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada para os trabalhos periciais e identificação da vítima, em instantes mais informações.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Plantão Central

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar