Trânsito

Mulher morre em Colorado após cair de moto e ser atropelada por ex-marido

Mulher chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade hospitalar

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo, 09 de Maio, na avenida Tapajós, esquina com a rua Santa Catarina, em Colorado do Oeste.

Equipes da Polícia Militar se dirigiram ao cruzamento das vias após chamados via 192 darem conta de um acidente de trânsito com vítima.

No local, testemunhas informaram que Jucilena Aparecida Barbosa de Araújo, 32 anos, estava com amigas na Motovani Burgues e que em determinado momento a vítima saiu para deixar uma colega em casa.

Porém, como a amiga não retornou estás foram embora e no momento em que seguiam pela avenida Tapajós avistaram ela caída ao lado da moto, mas não souberam precisar se havia ocorrido colisão com outro veículo.

Os militares localizaram no local o ex-marido da vítima, este identificado como Alexandre Santos da Silva Pereira, 31 anos, o qual relatou ser ex-marido da vítima e que poderia ter se envolvido no acidente.

Segundo Alexandre, ele e a vítima chegaram a morar juntos por 07 meses e que separaram há poucos dias e que por volta das 20 horas de sábado, Jucilene teria feito contato com ele e dito que iria visitar seus pais, pois precisava da chave da porteira do sítio para o acesso ao local.

Alexandre então disse à vítima que iria até o local onde ela estava para lhe entregar a chave e que ao chegar na esquina da avenida Rio de Janeiro com aavenida Tapajós, ele avistou
Jucilene descendo pela avenida Tapajós sentido a Câmara Municipal e decidiu acompanhá-la no intuito de abordá-la para entregar-lhe a chave.

Quando se aproximava da moto em que a ex-mulher estava, percebeu o momento em que ela se desequilibrou e caiu, tombando ao lado direito da via; ocasião em que ele tentou desviar e acha que pode ter passado por cima da vítima.

Jucilene foi socorrida por uma ambulância ao hospital Municipal, contudo, devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo ao óbito.

A Polícia Militar isolou a área, sendo solicitada a presença da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Foi constatado pela perícia que no capacete de Jucilene havia marcas da motocicleta, deduzindo-se que realmente Alexandre acabou atropelando a ex-mulher no momento em que ela caiu, passando por cima de sua cabeça.

Ele fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para embriaguez na direção, contudo, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Ele que apresentava escoriações em virtude da queda após atropelar a vítima.

A ocorrência será investigada pelo Departamento de Homicídios para melhor esclarecimento dos fatos.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial  News

 

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)