Trânsito

Atualizada: duas mulheres e dois homens foram socorridos após acidente, uma vítima ficou desacordada

Homem convulsionou e desmaiou após acidente

O grave acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 19 de Novembro, no cruzamento da BR-174 com a avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.

De acordo com  o apurado,  a motociclista que pilotava uma Honda CG Titan de cor preto e tinha uma senhora como carona, na garupa, transitavam pela BR-174 sentido Juína quando frearam para poderem acessar a avenida Perimetral e seguir sentido ao residencial União.

Neste momento, o motociclista que pilotava uma Honda CG Titan de cor preto e tinha como passageiro, um colega de trabalho, e transitava no mesmo sentido, logo atrás, acabou não conseguindo frear a tempo e atingiu violentamente a traseira da moto ocupada por duas mulheres.

Em decorrência da grave colisão, as quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, sofreram ferimentos, contudo, um homem ficou em estado mais grave após convulsionar e desmaiar.

Os quatro feridos foram socorridos por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo que a vítima que convulsionou foi levada inconsciente ao hospital.

A Polícia Militar resguardou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que irá registrar a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo