Geral

Mulher morre após fazer uso de medicamentos para emagrecer em Chupinguaia/RO

Mulher chegou a ser socorrida pelo marido, mas já chegou a unidade hospitalar em óbito

O caso foi registrado no início da noite deste domingo, 17 de Março, na fazenda Viradouro, localizada na área rural da cidade de Chupinguaia/RO.

De acordo com o apurado, policiais militares foram solicitados a comparecerem na unidade hospitalar de Chupinguaia, onde um homem havia acabo de chegar com sua esposa em óbito dentro de um automóvel.

No local, em contato com Charles W. P de S, 33 anos, este informou que sua esposa Alexandra e Jorge Rodrigues, de 34 anos, havia ingerido um comprimido do medicamento por nome “X-Life” sem quaisquer prescrições médicas, no intuito de emagrecer, pois tais medicamentos foram vendidos por sua amiga de Facebook, por nome “Lizandra”.

Charles revelou que há dias vinha aconselhando a esposa para que ela não usasse tais medicamentos, pois a vítima já teria apresentado fraqueza e desânimo, mas que, ela continuou tomando. Ele relatou que por volta das 17h30, Alexandra foi para cozinha preparar a janta, quando desmaiou e caiu no chão, sem consciência.

Ele ainda tentou reanimar a esposa e por não obter sucesso, colocou-a em seu carro e foi as pressas até o hospital municipal, onde o médico constatou a morte de Alexandra.

A Polícia Civil liberou o corpo para funerária de plantão para que o cadáver seja encaminhado para Vilhena/RO, onde passará por exames de necropsia para apurar a real causa morte da vítima. Alexandra deixa quatro filhos menores de idade.

A Polícia Militar foi até a fazenda, onde apreenderam o frasco do medicamento “X-Life”, contendo cinco capsulas do produto.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)