Trânsito

Motorista perde o controle e vai parar dentro da galeria de esgoto da avenida Brigadeiro E. Gomes em Vilhena

Acidentes como este se tornaram comuns na localidade

O acidente foi registrado por volta das 07 horas da manhã deste sábado, 23 de Março, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no setor 22, em Vilhena/RO, próximo ao parque de exposições.

De acordo com o apurado, o motorista de uma camionete transitava pela referida avenida quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e foi parar dentro da galeria de esgoto da via.

Apesar do acidente, a reportagem não localizou qualquer ocorrência registradapela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) ou no Corpo de Bombeiros Militares, indicando que o episódio não deixou vítimas e que o motorista optou por não acionar as autoridades.

Acidentes como estes se tornaram comuns na localidade, muita das vezes pela falta de atenção dos próprios condutores da cidade, que ao que se parece, são “ruins de volante”.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)