Trânsito

Mulher fratura clavícula após motociclista inabilitado avançar preferencial

Bombeiros encaminharam mulher ao hospital

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21 de Maio, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a rua 45, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e transitava pela avenida Brasil (30) sentido a avenida Paraná quando acabou colidindo contra a motocicleta que avançou a via preferencial.

O motociclista inabilitado pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e seguia pela avenida 45 sentido a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) quando avançou a via preferencial e entrou na frente da Biz.

Em decorrência da colisão, a motociclista sofreu diversas escoriações, bem como fratura na clavícula, sendo encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

O motociclista sofreu apenas escoriações e optou por não ser levado ao hospital, permanecendo no local.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Após os trabalhos periciais e liberação do local, os militares detiveram o motociclista e o conduziram para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o mesmo deverá prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T. C. O) para ser liberado.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial  News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)