Policial

Mulher esquece panela no fogo e sai de casa, vizinhos veem fumaça e acionam Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao endereço e constataram que tratava-se de uma panela no fogão

O princípio de incêndio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 27 de Dezembro, em uma residência localizada na avenida 1.808, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado, vizinhos avistaram fumaça dentro da residência e de pronto acionaram o Corpo de Bombeiros através do 193. Um caminhão ABTS de combate a incêndio e uma unidade de resgate foram ao local rapidamente.

Ao adentrarem no imóvel, os bombeiros militares constataram que tratava-se apenas de uma panela em chamas que foi esquecida ligada no fogão a gás.

Os bombeiros realizaram os procedimentos para a fumaça sair do local, abrindo portas e janelas e ligando ventiladores. O fogo na panela foi contido e o gás desligado.

“Vimos muita fumaça sair de dentro e acionamos os bombeiros, afinal, não sabíamos que era apenas uma panela,” disse a vizinha da casa.

“Sai para comprar umas coisas na merceária e esqueci da panela; felizmente, não pegou fogo na casa e meus vizinhos ao verem que o pior podia ocorrer chamaram o Corpo de Bombeiros. Perdi apenas a comida;” contou a dona de casa.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)