Policial

PRF apreende 54 quilos de pasta base de cocaína em veículo e R$ 12 mil em espécie, dirigido por cadeirante em Vilhena

Drogas foram apreendidas e ocorrência lavrada na Polícia Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma abordagem que resultou na grande apreensão de pasta base de cocaína, totalizando 54 quilos, e aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12 de Novembro, no posto da PRF, no quilômetro 01 da BR-364 em Vilhena.

Agentes da PRF tem intensificado as abordagens no intuito de evitar o tráfico de drogas e a prática de outros crimes na região do Cone Sul e diante disto, abordagens foram realizadas nesta tarde, ocasião em que os federais abordaram um veículo Honda Civic de cor branco, adaptado, dirigido pelo cadeirante Q. A e tendo como passageiro D. F.

Os agentes notaram certo nervosismo nos dois, acabaram aprofundando as buscas, encontrando vários tabletes de pasta base de Cocaína, totalizando 54 quilos, além da quantia de R$ 12 mil.

Indagados, os infratores alegaram que saíram de Porto Velho/RO, onde pegaram as drogas e que iriam para Brasília/DF mas que iriam entregar as drogas em Goiânia/GO.

Mediante os fatos, ambos receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas, conforme previsão do Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 do Cógido Penal Brasileiro, sendo estes, encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal (PF) onde as drogas encontram-se apreendidas.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)