Policial

Mulher escapa da morte após arma falhar no bairro Parque São Paulo em Vilhena

Vítima diz que crime está relacionado a denúncia contra policial

Na noite de sexta-feira, 23 de Julho, uma equipe de policiais militares foi até uma residência no bairro Parque São Paulo, onde uma mulher de 48 anos havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Aos militares, a mulher contou que estava em casa, quando foi chamada no portão da residência. No momento em que saiu para atender, ela percebeu um indivíduo usando coturno e calça branca colocar uma touca na cabeça, mas como as luzes estavam apagadas, não notou outros detalhes físicos da pessoa.

A vítima disse ter sido puxada pelo portão e que o desconhecido, segurando a blusa que ela vestia, encostou uma arma de fogo em sua cabeça e puxou o gatilho.

A arma falhou e o assassino, que estava junto com um comparsa, fugiu do local, após a vítima soltar a blusa e correr para dentro de casa.

A mulher disse desconfiar que o ataque seria uma reação por ela ter denunciado uma policial que mandava “noiados” comprarem drogas junto a ela.

Também relatou que seu marido havia contraído uma alta “dívida de drogas”, mas não conseguiu quitar o débito por ter sido preso.

A mulher, no entanto, acredita que a tentativa de matá-la está relacionada à denúncia feita contra a tal policial, cujo nome não foi divulgado na Ocorrência.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)