Policial

Mulher é flagrada escondida em árvore após esfaquear o marido em Cerejeiras

Crime ocorreu na tarde de quinta-feira (04); vítima apresentava sinais de embriaguez e relatou histórico de agressões

Por volta das 14h da última quinta-feira, 04 de Setembro, uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar em Cerejeiras (RO).

Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais A.M.S.T., foi ferido com um golpe de faca no ombro, supostamente desferido por sua esposa, N.B., também de 35 anos.

De acordo com o relato da vítima, o ataque ocorreu durante uma discussão entre o casal. Após o crime, a agressora fugiu do local.

O homem, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi socorrido por uma equipe médica e levado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento e permaneceu em observação por algumas horas.

Segundo o depoimento prestado à polícia, A.M.S.T. afirmou que esta não seria a primeira vez que sofre agressões por parte da companheira durante brigas domésticas.

As diligências policiais levaram os militares até a rua Bahia, onde a suspeita foi localizada tentando se esconder no alto de uma árvore. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A vítima recebeu alta médica no mesmo dia e, conforme informações da polícia, deixou o hospital sem destino conhecido.

O caso segue em investigação, e a polícia apura as circunstâncias da tentativa de homicídio, bem como o histórico de violência entre o casal.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)