Policial

Mulher é esfaqueada por marginais e socorrida por evangélicos em Vilhena

Mulher foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada no rosto, ombros e mão, na madrugada deste domingo, 28 de Julho, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima é Rosicléia dos Santos Jesus.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. De acordo com a PM, a vítima fazia uso de entorpecente com dois homens quando sofreu a tentativa.

Levada ao hospital em estado consciente, a mulher revelou à polícia o nome de dois homens, que segundo ela, teriam praticado o crime.

Ela disse que foi convidada por um deles para ir até uma casa abandonada da rua Brasília, para fazer uso de drogas, e lá, encontrou o segundo suspeito.

O ataque ocorreu ainda dentro da construção e, após o crime, os dois suspeito fugiram.

Ao receber os primeiros golpes a mulher gritou por socorro. O pedido de ajuda foi ouvido por fiéis de uma congregação evangélica que fica a poucos metros da casa abandonada.

Os religiosos então saíram para a via e socorreram a mulher. A polícia acredita que a presença dos membros da igreja assustou os suspeitos e impediu que eles concluíssem o ato  e assassinassem a mulher.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)