Geral

Mulher é encontrada morta com cinco perfurações em Alto Paraíso, RO

Cinco perfurações foram encontradas no corpo da vítima. Idosa disse que um desconhecido pediu um carro para socorrer a vítima.

Uma mulher de 40 anos identificada como Valdirene Jesus Oliveira, foi encontrada morta com cinco perfurações pelo corpo. Uma idosa disse que um rapaz desconhecido, usando um capacete chegou em sua residência. Dizendo que precisava de uma carro para socorrer uma mulher que estava caída. Arma usada para o crime não foi encontrada.

Segundo, o que consta na ocorrência, na manhã de domingo (21) a guarnição foi informada que na Vila Nova em Alto Paraiso (RO) uma mulher foi assassinada. No endereço os policiais entraram em contato com um homem de 40 anos que os levou até o local onde estava o corpo. Aos militares o homem disse que ligou para um amigo pedindo para informar do ocorrido.

  Uma adolescente de 15 anos, filha da vítima, informou aos policiais que estava para Itapuã do Oeste e só ficou sabendo que a mãe estava morta ao chegar hoje pela manhã em um bar na Vila.

Uma idosa de 65 anos, informou que um rapaz, usando um capacete, chegou em sua residência por volta das 06:30 da manhã dizendo que precisava de uma carro para socorrer uma mulher, a Policia Técnico-Científica (Politec) constatou cinco perfurações de  objeto perfuro cortante no corpo da vítima, mas a arma do crime não foi encontrada, ocorrência registrada e entregue na Delegacia de Polícia que investigará o caso.

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)