Geral

Eduardo Japonês tem como vice candidata a prefeita à assistente social Patrícia da Glória

Oito partidos políticos formam coligação que apóia Eduardo Japonês

Numa convenção que reuniu oito partidos políticos na escola Cristo Rei, no bairro de mesmo nome, na noite desta quarta-feira, 16, o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) foi confirmado como candidato à reeleição.

Lideranças das agremiações presentes destacaram a necessidade de manter o prefeito no cargo, para dar continuidade à série de obras e investimentos que ele tem feito no município em pouco mais de dois anos de administração.

Com a presença do deputado Luizinho Goebel (PV), uma das forças políticas que apóiam sua reeleição, Japonês foi apresentado junto com sua candidata a vice: a assistente social Patrícia da Glória.

Para os aliados, a escolha da companheira de chapa, que foi secretária de Assistência Social, cargo do qual havia se licenciado para concorrer a vereadora, sinaliza a preocupação de Japonês em priorizar o segmento e dar assistência às famílias carentes da cidade, duramente atingidas pela pandemia de Covid-19.

Mulher negra de origem humilde, cuja trajetória de vida, de modesta comerciária a graduada em Serviço Social, Patrícia compareceu à cerimônia com sua tradicional indumentária, que inclui lenço na cabeça Ela é do PV, mesmo partido do prefeito, o que significa que os dois formam uma chapa “puro sangue”. Foi aplaudida de pé.

 

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)