Trânsito

Picape atinge motoneta em cruzamento da BR-174 no perímetro urbano de Vilhena

Bombeiros socorreram jovem com ferimentos leves

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 07 de Abril, no cruzamento da BR-174 com a avenida Brasil (30), no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com uma testemunha, o motorista da picape Fiat Strada de cor branca, pertencente a uma empresa,  seguia pela avenida Brasil sentido Porto Velho quando no cruzamento com a BR-174 avançou sobre a via para realizar conversão na rodovia e seguir sentido aeroporto.

A motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz de cor vermelha transitava pela avenida Brasil sentido avenida Paraná e já estava realizando conversão para seguir sentido aeroporto, no mesmo sentido em que a picape, quando foi atingida pela picape.

Com a colisão, a motociclista sofreu algumas escoriações no braço esquerdo e reclamava de dores no joelho, sendo encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, isolando a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), verificando que a motocicleta estava com impostos atrasados, sendo a moto recolhida ao pátio da referida instituição policial.

Ainda segundo a testemunha, o motorista da picape disse que nesta tarde,  um veículo da mesma empresa já havia se envolvido em um acidente, porém, uma camionete Ford F-1000 que teria sido atingida por uma moto de entregador  de gás.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)