Trânsito

Mulher é atropelada por motociclista ao atravessar avenida no Jardim América

Bombeiros encaminharam vítima ao pronto-socorro apresentando hematomas na cabeça

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de Agosto, na avenida Presidente Nasser, em frente ao restaurante La Varanda, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a mulher havia encostado com seu veículo Volkswagen Voyage de cor prata e placa de Curitiba/PR e ao descer, atravessou a avenida tentando acessar a faixa de pedestres, sendo atingida pela motocicleta.

A motociclista pilotava uma Honda CB 300 Limited de cor branco e placa de Vilhena/RO e transitava pela avenida  Presidente Nasser sentido ao setor 19, quando a pedestre teria atravessado repentinamente em sua frente, tentando chegar na faixa de pedestres, mas fora dela, ocorrendo o atropelamento.

Em decorrência do atropelamento, a pedestre sofreu hematomas na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional, consciente e conversando.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)