Mulher descobre traição e entra em vias de fato com dois homem e até policiais acabam agredidos em Vilhena
Policiais que atuaram para acabar com o confronto físico ficaram feridos
Na madrugada desta segunda-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, uma foi tratada a socos e pontapés em frente a um bar localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, por ter tentado tirar satisfação com o namorado, que a traía com uma “amiga”.
De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e se deparou com dois homens e uma mulher trocando socos e chutes, e após insistirem para que parassem a briga, sem sucesso, acabaram tendo que intervir na situação.
Mesmo sendo feridos nas mãos, dedos e joelhos, os policiais conseguiram conter os brigões, que também investiram contra a guarnição.
Só após serem detidos e terem os ânimos acalmados, os envolvidos na briga relataram o que de fato havia acontecido, tendo a mulher relatado que mantém um relacionamento amoroso com um dos homens e que havia descoberto que ele a traía com uma “amiga”.
Ainda segundo a mulher, ao ir até o estabelecimento cobrar satisfações, o namorado não gostou e ambos partiram para vias de fato, momento em que o terceiro envolvido, que é sobrinho dela, também entrou na briga.
Apesar de serem conduzidos pra Delegacia da Polícia Civil, após terem dado muito trabalho aos militares, nenhum dos brigões mostrou interesse em representar criminalmente contra o outro.
Já os policiais feridos tiveram dois pedidos de realização de exames de Corpo de Delito negados, tanto pelo médico plantonista da delegacia, quanto do Hospital Regional.
https://youtu.be/O76pIIyUIEc
Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Claudemir Sabino
Rota Policial News