Mulher de 50 anos morre na UPA de Vilhena após apresentar quadro de hemorragia
Familiares e amigos estão abalados com a morte precoce

Faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena, no final da tarde desta sexta-feira, 24 de outubro, a senhora Meire Anez Mercado de Meneses, de 50 anos.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Rota Policial News, Meire foi levada às pressas por familiares até a unidade de saúde apresentando um quadro de hemorragia intensa, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no local.
Ainda durante o dia, a mulher já vinha relatando fortes dores pulmonares, além de tosse e dor de garganta, sintomas que, segundo familiares, a deixaram bastante debilitada e relataram que ela foi em uma clínica particular e chegou a pegar receita médica, mas ao chegar em casa, antes de se medicar começou a vomitar sangue e foi levada para UPA.

O corpo de Meire está sendo velado na Capela Mortuária de Vilhena desde a tarde deste sábado, 25, enquanto familiares e amigos prestam as últimas homenagens.
O sepultamento está previsto para a manhã de domingo, no cemitério Cristo Rei, após a chegada de um dos filhos da vítima, que viaja do estado do Paraná para acompanhar o funeral.
A equipe do Rota Policial News manifesta profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos enlutados pela perda.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

RedaçãO
Rota Policial News




























