Trânsito

Mulher de 33 anos morre após tombamento de carreta que dirigia

Namorado não sofreu ferimentos

Uma mulher de 33 anos, identificada como Tatiane Ogioni, morreu no início da tarde do último sábado, 17 de Agosto, após o tombamento da carreta Volvo FH azul, placas de Paramirim (BA), que dirigia na rodovia MT-140, que liga Sinop à Santa Carmem no Mato Grosso. O namorado dela também estava na cabine, mas não se feriu.

O acidente aconteceu próximo ao rio Azul, a cerca de cinco quilômetros de Santa Carmem.

O namorado de Tatiane relatou que ela tinha experiência com direção, e que ele estava dormindo quando a carreta tombou. Por este motivo, não sabia relatar o que aconteceu.

O corpo de Tatiane foi encaminhado para o o Instituto Médico Legal (IML), e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e deve emitir um laudo apontando as causas do acidente.

Cerca de 50 toneladas de milho caíram ao solo após o tombamento, e a rodovia ficou interditada por algumas horas.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Olhardireto

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar