Trânsito

Mulher atravessa rua sem cuidado e acaba atropelada por motoboy em Vilhena

Bombeiros socorreram mulher ao pronto-socorro

O atropelamento aconteceu na noite deste sábado, 05 de Dezembro, na avenida Curitiba, próximo ao posto América, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Conforme apurado, a mulher estava de carona em um veículo e ao chegar em frente ao conjunto de apartamentos onde reside, desceu e atravessou a via repentinamente sem olhar para os lados.

Neste momento, um motoboy de delivery acabou atropelando a vítima e sofrendo uma queda, tendo a motocicleta se arrastado por dois metros.

Com o atropelamento, a mulher sofreu ferimentos e ficou sobre a calçada, de bruços, sentindo dores pelo corpo, sendo que populares e as pessoas que deram carona a ela acionaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Testemunhas afirmaram que as pessoas que deram carona a mulher disseram para o motoboy que ele poderia ir embora, tendo em vista que ela quem teria entrado na frente da moto e assim, ele o fez.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar chegaram ao local, sendo a vítima encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Uma ocorrência quanto ao atropelamento deve ser registrada na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)