Trânsito

Mulher atinge coluna em posto de combustíveis em Cerejeiras

Bombeiros levaram a jovem para receber atendimento médico

Conduzindo uma picapeMitsubish L-200 de cor prata, uma garota ainda não identificada invadiu a área de abastecimentos de um posto de combustíveis na cidade de Cerejeiras na madrugada desta quinta-feira, 15.

 

O acidente de trânsito, que foi filmado pelo sistema de câmeras do estabelecimento, aconteceu por volta das 02 horas da madrugada desta quinta-feira, 15 de Outubro.

Conforme mostram as imagens, a picape vem por uma avenida lateral ao posto e entra a toda velocidade, atingindo uma coluna da estrutura.

Em seguida, a mulher, que teria sofrido um ferimento na boca, sai cambaleando e foi para a conveniência do auto posto.

Uma testemunha disse que, após a colisão, Bombeiros foram acionados e levaram a jovem para receber atendimento médico no único hospital de Cerejeiras.

A Polícia Militar também compareceu ao local, mas não há confirmação de que a motorista tenha sido submetida ao teste do bafômetro.

A batida só não resultou em explosão porque a bomba de combustíveis não foi atingida.

Em áudios que circulam em grupos no WhatsApp, informações dão conta de que o veículo envolvido no acidente pertence a um vilhenense. Não se sabe ainda se a moça pegou a picape com o consentimento dele.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

 

Fonte: Rota Policial News/ Folha do Sul Online – Claudemir Sabino

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo