Mulher atacada por pit bulls e ameaçada de morte pelo irmão faccionado pede medida protetiva em Vilhena
Vítima já havia sofrido outros ataques e evitou denunciar por temer represálias violentas

Na madrugada de terça-feira, 12 de Agosto, uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar no bairro Nova Esperança, em Vilhena, revelando um caso grave de violência familiar.

Uma mulher de 29 anos denunciou ter sido jurada de morte pelo próprio irmão, de 26, integrante de uma facção criminosa, e atacada por cães da raça pit bull pertencentes a ele.
Segundo relato da vítima, ambos residem no mesmo terreno, mas em casas separadas. Ela contou que já havia sido ameaçada outras vezes, porém optou por não registrar queixa anteriormente devido ao comportamento violento do acusado e ao medo de represálias.

Pouco depois da meia-noite, ao chegar em casa, a mulher se deparou com os pit bulls soltos no quintal, impedindo sua entrada.
Ao chamar o irmão para resolver a situação, ele teria saído armado e afirmado que os cães estavam soltos “para atacá-la mesmo”.
Após uma discussão, ao saber que a vítima acionaria a polícia, o acusado teria ameaçado: “se você chamar a polícia, eu vou dar um tiro de pistola .40 na sua cabeça”.
A denunciante também revelou que, na semana passada, foi hospitalizada após outro ataque dos pit bulls, sofrendo ferimentos na mão, cotovelo e braço direito. Mesmo assim, não registrou ocorrência por medo de retaliações.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o acusado apresentava comportamento agressivo e se recusava a prestar informações, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.
A mulher aproveitou para relatar que o irmão tem envolvimento com a tentativa de homicídio registrada recentemente em uma barbearia da cidade, caso em que outro suspeito foi preso ontem.
Diante do histórico de violência, a vítima solicitou medida protetiva de urgência. Ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis e a mulher pediu medida protetiva de urgência.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação, com informações de Folha do Sul Online
Rota Policial News