Trânsito

Motorista vilhenense morre em colisão entre carreta e camionete que deixou dois mortos na BR-364

As vítimas foram retiradas do carro pela equipe do Corpo de Bombeiros de Cacoal

Um trágico acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 14, na BR 364, na entrada do estabelecimento comercial conhecido como “Casa da Uva”, próximo à Presidente Médici, em RO.

Informações confirmam que duas pessoas que estava na caminhonete modelo SW4 foram a óbito, já o motorista da carreta não se feriu. Segundo apurado, a SW4 saia da “Casa da Uva” quando acabou sendo atingida pela carreta.

O acidente deixou como vítima fatal o motorista vilhenense Josué Antônio da Silva, de 71 anos, mais conhecido por “Duda”.

O outro morto na tragédia, dirigia a camionete e foi identificado como Gabriel Alves de Souza, de 22 de anos, morador de Alvorada do Oeste.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizaram os trabalhos no local.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)