Policial

Motorista vilhenense é assaltado e amarrado em Rondonópolis/MT; ladrões roubaram pneus e dinheiro

Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso investiga o fato

O roubo ocorreu na noite do último sábado, 24 de Novembro, na rodovia que passa pela cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

Segundo informações de familiares, o motorista vilhenense dirigia a carreta Mercedes bens Actors 2651de cor branca com placas de Vilhena/RO quando foi abordado por homens armados e obrigado a parar. Neste momento, os assaltantes tomaram a carreta e o amarram com um lacre.

Levado para uma estrada vicinial, os marginais o deixaram amarrado e roubaram todos os pneus da carreta, além de dinheiro e pertences da vítima. Somente na manhã de domingo, quando populares passavam pelo local é que foi possivel desamarrar o motorista e a Polícia Militar ser acionada.

A perícia realizou trabalhos no local do crime, afim de coletar possiveis digitais. A Polícia Judiciária Civil abriu inquérito para investigar o roubo.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)