Policial

Motorista supostamente embriagado com crianças de 01 e 03 anos a bordo, foge da polícia e acaba preso

Envolvidos foram detidos após resistirem a prisão

A ocorrência que movimentou a madrugada deste sábado, 25 de Abril, foi registrada na Travessa C, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

Segundo apurado, uma radiopatrulha de Polícia Militar estava na avenida Paraná, ocasião em que observaram o momento em que o motorista de um veículo Chevrolet Corsa de cor branco atravessou em alta velocidade a avenida e por muito pouco não passou sobre o canteiro central.

Os militares deram ordem de parada ao motorista, no entanto, este desobedeceu as ordens e iniciou fuga alucinada pelas ruas e avenidas do setor 06, passando em alta velocidade pela avenida 622, 612, 629, rua B e outras demais vias, quase atingindo muros de casas e colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

As demais radiopatrulhas deram apoio no cerco policial e conseguiram interceptar o infrator no momento em que este convergiu em alta velocidade pela Travessa C, ocasião em que os dois homens que estavam na parte da frente do veículo, sendo o motorista e o carona, investiram contra os policiais ao desembarcarem do automóvel, sendo necessário o uso da força para contê-los.

No interior do veículo, nos bancos de trás, haviam uma criança de 03 anos e um bebê de um ano e cinco meses, que estavam acompanhados da mãe, a qual, também tentou atrapalhar a abordagem da polícia e acabou detida.

Todos os envolvidos apresentavam sinais de embriagues e ao serem indagados sobre os fatos, o motorista alegou ter fugido devido ao fato de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o carro estaria com o licenciamento anual vencido, bem como, além disso, teriam ingerido muitas bebidas alcoólicas e que não poderiam perder o automóvel.

Para a polícia, o homem disse ainda que se a polícia não tivesse os abordado, estes iriam ao posto de gasolina para comprar mais bebidas alcoólicas para curtir a noite.

Mediante aos fatos, todos os envolvidos foram detidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)  e as crianças foram entregues para o Conselho Tutelar, que entregou os menores para o cuidado dos avós.

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)