Policial

Polícia Militar vai em locais com aglomeração e orienta populares em Vilhena

Decretos determinam a proibição de aglomerações e o uso de máscaras

A Polícia Militar do 3ºBatalhão em Vilhena/RO foi até os locais onde haviam aglomerações de pessoas e sem o uso de máscaras, dispersando os populares, bem como os orientando quanto a necessidade do cumprimento do decreto estadual emunicipal, quanto aos cuidados necessários no combate ao Coronavírus.

Diversos vilhenenses descumpriram as exigências dos decretos estadual e municipal e foram em locais como rio Piracolino, Parque Ecológico e até mesmo em supermercados, sem o uso de máscaras.

A aglomeração de pessoas está proibida nos decretos e vale salientar que somente os comércios foram liberados para funcionar em Vilhena, contudo, com regras de segurança e garantia da saúde.

O decreto municipal n° 49.048, que estabelece diversas medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus e também libera o comércio local a funcionar desde que siga as recomendações de segurança em Saúde. Leia na íntegra clicando aqui.

A aglomeração de pessoas continua proibida, por medida de segurança a todos e uma forma de evitar o contágio do Covid-19.

Em cumprimento a isto, a Polícia Militar tem atendido a todas as denúncias feitas ao 190 da Central de Operações, quanto a aglomeração de pessoais em locais públicos ou privados, que estejam descumprindo os decretos.

A reportagem orienta a população a cumprir as medidas de segurança estabelecidas pelos decretos, com a finalidade de garantirmos a segurança da nossa saúde e da saúde de todos e tão logo, com a colaboração de todos, possamos voltar ao normal.

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)