Trânsito

Motorista provoca acidente, deixa entregador ferido e foge do local no Centro

Corpo de Bombeiros socorreu rapaz de 20 anos com suspeita de fratura em uma das pernas

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de Julho, no cruzamento das avenidas Major Amarante com Marques Henrique, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista pilotava uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata e transitava pela avenida Marques Henrique sentido BR-364 quando no cruzamento com a avenida Major Amarante foi violentamente atingido pelo carro que realizou conversão proibida.

O motorista do veículo Ford Focus 1.6 HA de cor prata, ano 2005 e placa IMS-4207/Vilhena-RO descia a avenida Marques Henrique sentido UNIR quando realizou conversão proibida para acessar a avenida Major Amarante e seguir sentido ao bairro 5°BEC provocando o acidente.

Na sequencia aos fatos, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro ao motociclista, contudo, a placa dianteira do veículo acabou ficando caída na calçada com a colisão.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares prestou socorro ao motociclista Renato, de 20 anos, que apresentava escoriações e possível fratura em uma das pernas.

Renato foi imobilizado e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional onde passará por exames de raio X para avaliações médicas mais precisas.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) Isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), registrando a ocorrência posteriormente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)