Trânsito

Motociclista morre após colidir frontalmente com viatura da polícia na BR-364 próximo à Vilhena

Corpo de jovem está sendo velado em Vilhena e será sepultado na manhã de domingo

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite da última sexta-feira, 20 de Setembro, na BR-364 entre Vilhena e Chupinguaia, na área rural.

Conforme apurado, o jovem Lucas de Souza Paula, 28 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG Titan e transitava pela rodovia sentido Vilhena, quando, por motivos desconhecidos, teria atingido frontalmente uma radiopatrulha da Polícia Militar.

Na colisão, o jovem apresentou politraumatismos e morreu no local, minutos após o acidente, sendo solicitada a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Pimenta Bueno/RO, onde a ocorrência foi registrada.

Lucas não portava documentos pessoais e sua identificação ocorreu após familiares serem procurados pela Polícia Civil.

O corpo do jovem, que era trabalhador rural,  está sendo velado na capela mortuária de Vilhena/RO e será sepultado na manhã de domingo, 22.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Foto: Ilustrativa

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar