Policial

Motorista perde o controle da direção e atinge muro de ONG em Vilhena

Motorista saiu sem ferimentos do veículo acidentado

Na noite deste Domingo de Páscoa, dia 04, o motorista de um veículo Gol de cor branca perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva no bairro Marcos Freire, em Vilhena, e acabou atingindo o muro de uma ONG.

Segundo o motorista, que falou com a reportagem, ele teria passado o dia na casa da ex-esposa ingerindo bebidas alcoólicas e, quando foi pra casa, acabou perdendo o controle do veículo ao tentar fazer a curva em uma esquina da Avenida Tancredo Neves e entrou na contramão, subindo na calçada.

Mesmo quebrando duas árvores, só parando ao atingir o muro da ONG “O Caminho”, o motorista não se feriu, e o caso resultou apenas em danos materiais.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Rota Policial News – Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)