Motorista perde controle, derruba muro e invade residência em Vilhena
Casal que mora no local estava viajando, segundo vizinhos

Um homem ainda não identificado foi resgatado na tarde desta quarta-feira, 23 de Abril, após derrubar o muro de uma casa no bairro Maria Moura, em Vilhena, e “entrar” na residência com o veículo VW Saveiro que estava dirigindo.

O motorista, que não apresentava sinais de embriaguez, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico na emergência do Hospital Regional.
Aparentemente, ele não sofreu ferimentos graves, e poder ter “apagado” após mal súbito, como um possível ataque epiléptico.

A casa atingida pertence a um idoso, mas havia sido alugada para um casal, que segundo vizinhos, estava viajando. Nenhuma criança, que neste horário costuma brincar nas ruas do bairro, foi atingida.
Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem:
🔵 Rastreamento em tempo real
🔵 Histórico detalhado de rotas
🔵 Bloqueio do veículo via App
🔵 Alertas de ignição, velocidade e cercas virtuais
🔵 Suporte 24 horas
Agende já sua instalação através do telefone e WhatsApp (69) 98142-0702. Seu veículo seguro é com a RondoTrack!
Bateu? Vai precisar arrumar! Para isso você conta com a Star Funilaria e Pintura, que possui os melhores equipamentos e profissionais capacitados para deixar seu veículo novo de novo.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
** Peças e acessórios para seu veículo você só encontra na Central Mercado Car, localizada na avenida Marques Henrique, no Centro de Vilhena. **
Texto: Folha do Sul Online
Fotos: Rota Policial News