Prefeitura de Vilhena
Policial

Motorista embriagado fura bloqueio policial, tenta atropelar agente e acaba preso durante operação em Colorado do Oeste

ondutor ignorou ordens de parada, colocou em risco policiais e motoristas na BR-435 e foi encaminhado à UNISP após ser interceptado pela Polícia Militar.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado, 06 de Junho de 2026, durante a Operação Integrada “Brasil Contra o Crime Organizado”, após furar um bloqueio policial, tentar atropelar um agente de segurança e dirigir sob efeito de álcool na BR-435, em Colorado do Oeste.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar de Rondônia que atuavam em uma barreira montada em frente ao Instituto Federal de Rondônia (IFRO), na zona rural do município. O local contava com sinalização adequada, iluminação e viaturas posicionadas para garantir a visibilidade dos condutores que trafegavam pela rodovia.

Segundo informações da ocorrência, o motorista de um Hyundai HB20 aparentou inicialmente que obedeceria à ordem de parada, mas acelerou repentinamente em direção aos policiais. Um dos agentes precisou sair rapidamente da pista para evitar ser atingido.

Mesmo após novas determinações para parar, o condutor continuou a fuga em alta velocidade, desrespeitando outro ponto de fiscalização e colocando em risco a própria passageira, além de outros usuários da via.

As equipes iniciaram acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo alguns quilômetros adiante do local dos fatos.

Durante a abordagem, os policiais constataram sinais evidentes de embriaguez, como forte odor de bebida alcoólica, olhos avermelhados e comportamento alterado. No interior do automóvel foram encontradas diversas latas de cerveja, algumas já consumidas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante.

Ele foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado do Oeste, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação – Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)