Policial

Marginais furtam moto e objetos em UBS e vandalizam local em Colorado do Oeste

O crime ocorreu na Unidade Básica de Saúde Enfermeiro José Ronaldo dos Santos, localizada na Rua Maranhão esquina com a Avenida Xingu, no Bairro São José

O crime ocorreu neste último sábado, 09 de Maio, não sabendo o horário preciso da ocorrência na Unidade Básica de Saúde Enfermeiro José Ronaldo dos Santos, localizada na rua Maranhão esquina com a avenida Xingu, no Bairro São José, em Colorado do Oeste. ERRATA: Erramos o nome da cidade no título.

Conforme apurado, moradores observaram uma das portas do prédio aberta, e uma guarnição foi acionada, e chegando ao local foi constatada a invasão, e identificando que objetos haviam sido furtados.

Foram levados pelos marginais 01 aparelho desfibrilador, 01 aparelho Sonar, 01 monitor marca AOC, na cor preto, 01 TV deLed 32 polegadas, e ainda 01 motocicleta da marca Honda modelo CG Fan ESI, da placa OHO-2910, de cor branca, pertencente a Secretária de Saúde do Estado.

Não bastasse o furto, resultando em um prejuízo enorme, inclusive proporcionando risco a saúde de pacientes, os bandidos causaram vandalismo com pichações nas paredes internas do prédio.

Diante dos fatos, uma Guarnição da Polícia Militar iniciou as buscas de posse de informações, e ainda durante a tarde do sábado, foi avistado dois suspeitos, um do sexo feminino e outro masculino de posse dos objetos relatados, e que os mesmo perceberem a aproximação da Guarnição, se evadiram do local, abandonando uma bolsa de cor vermelha com a escrita desfibrilador, sendo reconhecida por uma das testemunhas, sendo do aparelho furtado na UBS citada acima.

O crime foi registrado na UNISP de Colorado do Oeste, e será investigado pelas autoridade policiais.

Fonte: Cone Sul Acontece

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)