Policial

Motorista de Vilhena se envolve em acidente que tirou a vida de mulher em Ji-Paraná

Motorista não fugiu do local e teria ajudado no resgate

Um caminhoneiro de Vilhena, que não teve seu nome divulgado, se envolveu em um acidente fatal num trecho urbano da BR 364, em Ji-Paraná, na tarde de ontem.

A carreta envolvida na tragédia também pertence a uma empresa de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pelo site junto a um caminhoneiro que teve conhecimento do episódio, o vilhenense trafegava no sentido Ji-Paraná/Presidente Médici, quando tentou desviar, para não atingir a moto Honda Biz, que ia à sua frente.

Ocorre que a motoneta acabou tentando sair da rodovia e tomou a mesma direção do veículo de carga.

Funcionária de um posto de combustíveis que fica nas proximidades de onde aconteceu a colisão, a jovem Gisele Padovani, de 18 anos (que não tem parentesco com a família Padovani, de Vilhena), foi arrastada por vários metros.

Com a moto e a vítima presas em sua dianteira, a carreta acabou saindo da pista. A garota foi socorrida, mas acabou não resistindo às múltiplas fraturas sofridas e morreu no hospital de Ji-Paraná, para onde foi levada.

O motorista não fugiu da cena do acidente e até teria ajudado no resgate da jovem.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***


 Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)