Policial

Motoneta roubada é localizada pela Polícia Militar em mata dentro do Parque Ecológico em Vilhena

Motoneta havia sido roubada na última quinta-feira

A Polícia Militar de Vilhena/RO localizou neste domingo, 23 de Junho, dentro da mata localizada no Parque Ecológico Municipal, localizado no residencial Barão do Melgaço III, a motoneta Honda Biz 110 de cor branco e placa NCV-9391/Vilhena-RO que havia sido roubada na última quinta-feira, 20, em frente a uma residência na avenida Genival Nunes da Costa, próximo da empresa Tucunaré Pesca, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. (Veja Aqui)

Policiais militares descobriram que a motoneta havia sido escondida dentro da área florestal no parque ecológico e diante disto, deslocaram radiopatrulhas ao local, sendo realizada a apreensão da motoneta.

Lembrando que os suspeitos de terem praticado o roubo da motoneta foram presos durante a noite da quinta-feira, horas após roubarem a motoneta. Eles que colidiram contra uma guarnição da Polícia Militar após fugirem de uma radiopatrulha e foram reconhecidos pela vítima como sendo os assaltantes. (Reveja Aqui)

Com eles, no dia da prisão, a polícia encontrou uma arma de fogo, do tipo pistola, a qual também foi reconhecida pela vítima. Na data do fato, um dos marginais disse aos militares que conseguiu a arma por um valor de 5 mil reais, em Ji-Paraná/RO. Desde então, os infratores estão presos e a polícia trabalhou intensamente para recuperar a motoneta da vítima.

Recuperada, a motoneta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob registro de ocorrência policial e deverá passar por perícia e em três dias, será restituída a proprietária de origem.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar