Trânsito

Motorista de táxi passa mal ao dar ré, atinge carro, derruba muro e invade residência no setor 06

Bombeiros encaminharam motorista ao pronto-socorro. Pressão alta fez com que homem passasse mal

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15 de Novembro, na rua 623, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do táxi Chevrolet Cobalt de cor branco estava passando mal devido a pressão alta, quando foi sair do estacionamento de sua casa e ao dar ré, tevê um mal súbito e acabou atingindo um veículo Hyundai HB 20 de cor prata.

Após atingir o HB 20, o táxi ainda atingiu o muro da residência da casa à sua frente e na sequencia, a parede da casa, causando diversos danos materiais e a estrutura do imóvel.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou o homem ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados para registro de ocorrência, sendo que a equipe da CMA Proteção Veicular foi ao local atendendo o cliente associado, dando o suporte necessário quanto aos danos nos automóveis.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)