Trânsito

Motorista de Saveiro avança preferencial, atinge caminhão e motoneta e foge do local

Polícia Militar foi acionada

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 19 de Novembro, no cruzamento das avenidas Curitiba com Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, setor 17, no semáforo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do caminhão baú Mercedes Bens de cor branco transitava pela avenida Vitória Régia (1.705) sentido avenida Perimetral quando teve o para-choque atingido por uma picape Volkswagen Saveiro.

O motorista da picape Saveiro seguia pela avenida Curitiba e estava com o som alto, quando avançou o sinal vermelho do semáforo, atingiu o para-choque do caminhão e com isso, perdeu o controle da direção e atingiu o motociclista que seguia pela avenida Curitiba sentido avenida Presidente Nasser.

O motociclista que pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha estava seguindo pela avenida Curitiba sentido avenida Presidente Nasser quando foi atingido pela picape Saveiro.

Após causar as duas colisões, o motorista da picape evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, não sendo mais localizado.

Com a colisão, a motoneta e o caminhão apresentaram danos materiais e o motociclista sofreu escoriações no braço, porém, não quis acionar o Corpo de Bombeiros Militares por julgar não ser necessário ser levado ao pronto-socorro.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e a Força Tática esteve no local, coletando dados dos envolvidos para confeccionar o boletim de ocorrência, que será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

As guarnições da Polícia Militar estão no encalço do marginal que evadiu-se do local após causar esse acidente; uma vez que várias testemunhas disseram que o mesmo estava bebendo e dirigindo quando causou os dois acidentes.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)