Trânsito

Motorista de picape avança preferencial e provoca o nono acidente do dia em Vilhena

Chuva teria atrapalhado a visão do motorista

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 04 de Novembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista da picape Volkswagen Saveiro de cor branca seguia pela avenida Brasil (30) sentido avenida Paraná, momento em que chovia na cidade e com isso, ele avançou a via preferencial e atingiu em cheio o motociclista.

O motociclista pilotava uma motocicleta Honda Bros 160 de cor azul e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, na via preferencial, quando foi violentamente atingido pelo carro.

Em decorrência da colisão, o motociclista sofreu ferimentos e luxação com suspeita de fratura em um dos braços, sendo levado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Este é o nono acidente de trânsito registrado em Vilhena nesta quinta-feira, sendo que o oitavo acidente registrado no período da manhã de hoje, (Veja) e simultaneamente a este acidente, uma colisão entre dois carros foi registrada na BR-174, sem vítimas feridas.

Outros quatro  acidentes com vítima foram registrados simultaneamente horas antes, sendo um na avenida Benno Luiz Graebin (Veja Aqui), outro na avenida Presidente Nasser, outro na avenida Celso Mazutti em frente ao Atacadão e um na BR-174, publicado pelo Rota (Veja Aqui).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota 

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)