Trânsito

Motorista colide contra carreta no Jardim Primavera e foge a pé, abandonando carro, celular e documentos

Homem deixou para trás até um documento da ação judicial na qual ele responde por embriaguez

O acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste domingo, 14 de Abril, na avenida 1.709, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

De acordo como apurado, o motorista do automóvel Volkswagen Golf de cor branco com placas de Vilhena/RO estava transitando em alta velocidade pelas ruas do bairro, ocasião em que acessou a avenida 1.709 e após percorrer quase 50 metros, colidiu contra a frente de uma carreta Scania T114 NZ 360 de cor vermelho com placas de Vilhena/RO que se encontrava devidamente estacionada.

Após causar o acidente, o motorista, que segundo populares apresentava sintomas de embriaguez, saiu do carro e empreendeu fuga a pé, deixando dentro do veículo seus documentos pessoais, contas de luz e água da casa onde mora, um aparelho celular uma intimação para ação judicial da qual ele responde pelo crime de embriaguez na direção.

A Polícia Militar foi acionada e após coletar os dados da ocorrência, registraram o fato na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Até o fechamento desta matéria, o motorista não havia sido localizado.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)