Trânsito

Motorista de carreta reduz a velocidade e motorista de carro de passeio o atinge na BR-364

Automóvel ficou completamente destruído

Dois policiais rodoviários federais testemunharam um acidente entre uma carreta modelo bi-tren e um automóvel Ford Ká na manhã desta quinta-feira, 25 de Junho, na BR-364 em Vilhena.

De acordo com o motorista do caminhão, cujas placas são de Espigão do Oeste, ele trafegava sentido Cuiabá sobre rodovia na pista esquerda (dentro do perímetro urbano de Vilhena a BR é toda duplicada) e na entrada do Posto Planalto, segundo ele, reduziu a velocidade porque outro caminhão estava deixando o pátio do posto sentido BR.

“Eu reduzi a velocidade e liguei o alerta. Só escutei a pancada e vi pelo retrovisor quando o carro parou aqui onde ele está. Quando desci percebi a mulher no chão e vi os policiais ja trabalhando”, contou o motorista à equipe de reportagem.

A mulher que conduzia o automóvel foi levada ao Hospital Regional de Vilhena, porém, segundo testemunhas que estavam no local, ela não apresentava ferimentos visíveis  foi caminhando até a ambulância do Corpo de Bombeiros.

O caminhoneiro que fez a manobra entre o pátio do posto e a BR, segundo o colega de profissão envolvido no acidente, provavelmente não percebeu a batida e seguiu viagem.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News / Gazeta Amazônica

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)