Policial

Em Colorado do Oeste, ladrões invadem casa e furtam R$ 10 mil em objetos, mas PM recupera eletrônicos

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e todos os objetos encontrados apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública de Colorado do Oeste

Conforme o histórico da ocorrência, a vítima, moradora da avenida Guaporé, centro, realizou uma festa em casa no último final de semana, quando em dado momento, algumas de suas convidadas chamaram dois amigos para se juntarem ao churrasco.

Durante a permanência na casa da vítima, C.I.S.V, 24 anos e L.S.O, 21 anos, tiveram livre acesso no interior da residência.

A Seção de Inteligência da Polícia Militar com as seguintes informações em mãos, se deslocou até a residência de C.I.S.V, encontrando a mãe deste o local, que relatou que na noite anterior seu filho chegou em casa carregando um objeto eletrônico, e quando indagado disse que era para emprestar para um amigo.

Ainda em conversa, a mãe afirmou que outra noite ele também chegará com mais objetos, e o mesmo afirmou que era de uma amiga, e que estava vendendo para ela.

Perguntada sobre os objetos, ela disse aos agentes policiais que estavam no quarto dele, sendo localizados 01 óculos, 02 pares de tênis, 01 notebook, 01 tablet e 01 Smartphone, que ao ser questionado sobre a procedência, o suspeito não respondeu.

Conduzido para a UNISP juntamente com os objetos encontrados, foi questionado pelos policiais, C.I.S.V disse que havia entregado 01 Smartphone para L.S.O.

Uma guarnição se deslocou até a casa do suspeito citado, e mesmo negando a participação no furto, foi encontrado com ele 01 Smartphone da marca Samsung S6, sendo reconhecido pela vítima, informando que alguém tinha deixado com ele.

Os R$ 10 mil não foram recuperados, e diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e todos os objetos encontrados apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), de Colorado do Oeste.

Fonte: Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)